Na última quinta-feira, 28 de março, o apresentador Danilo Gentili, mostrou em seu programa “Agora é Tarde’ a entrevista feita com o atual Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Pr. e Deputado Federal Marco Feliciano.
Danilo que anteriormente já havia criticado o pastor, durante a conversa, ele tocou em temas polêmicos e delicados, como o aborto, pesquisas com células troncos, sobre a união homoafetiva e sobre a pressão que o parlamentar tem sofrido para deixar o cargo na CDHM.
Ao ser questionado se o parlamentar tivesse um filho gay, Feliciano foi enfático em responder que não tem nada contra os gays e afirmou que “Se eu tivesse um filho gay, daria muito amor a ele. Afinal, filho é filho”.
Feliciano também explicou sobre o tuíte em que escreveu e se tornou polêmico pois dizia que “africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé”, o pastor diz que apenas se trata de uma corrente teológica que ele estava explicando sendo que pegaram apenas o conteúdo isolado onde acabou sendo mal interpretado.
“Eu não estou dizendo que negro é amaldiçoado e nada disso, pensaram isso e fizeram a maldade comigo…”, diz o pastor.
Assista a entrevista completa abaixo, não deixe de comentar e #COMPARTILHAR